Prezado Cliente,
Trabalhamos para melhorar cada vez mais os processos e tecnologias utilizados na fabrição de nossos produtos, visamos a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução para deixar transparente a nossa maneira de trabalhar, tornando qualquer negociação ágil e principalmente satisfatória.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do email [email protected].
A Mabri Artesanatos NÃO REALIZA troca ou devolução de produtos por "ARREPENDIMENTO".
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
O cliente poderá optar pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro.
Se for constatado que o produto se encaixa na política de troca, a Mabri Artesanatos enviará outro produto ao Cliente, ou se este preferir, irá restituir os valores gastos pelo cliente, levando em consideração os valores dos produtos e do frete.
Para que um produto possa ser trocado por danos no transporte, é essencial que a verificação do mesmo seja feita NO ATO DA ENTREGA.
Ao identificar um produto danificado, o cliente deve recusar a mercadoria, alegando danos no produto.
O colaborador tem a obrigação de aguardar 10 minutos para conferência do cliente.
Se o colaborador recusar a esperar, recuse a mercadoria na hora fazendo uma ressalva no verso da NFe ou Ct-e (colaborador negou-se a esperar a conferência da mercadoria).
ESTA É A ÚNICA MANEIRA PARA QUE POSSAMOS LHE RESSARCIR AS PEÇAS DANIFICADAS NO TRANSPORTE.
O cliente poderá optar pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro.
Se for constatado que o produto se encaixa na política de troca, a Mabri Artesanatos enviará outro produto ao Cliente, ou se este preferir, irá restituir os valores gastos pelo cliente, levando emconsideração os valores dos produtos e do frete.
A Mabri Artesanatos tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ou devolverá o dinheiro ao cliente.
A Mabri Artesanatos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Mabri Artesanatos.
Caso o cliente se arrependa da compra e necessite cancelar o pedido, ele deverá entrar em contato o mais breve possível.
Ao entrar em contato com a Mabri Artesanatos, será verificado o andamento do pedido, caso as peças já tenham sido produzidas, infelizmente não será possível cancelar o mesmo.
Casos os itens do pedido ainda não tenham sido produzidos, o pedido será cancelado sem problemas e o valor da compra será devolvido ao cliente.